quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulher!



Por quê apenas um dia para ti?

A sociedade tem criado um dia especial para cada coisa. Não é mais que uma jogada mercantilista no afã de incrementar vendas; aferir lucros...

Oito de março, segundo se convencionou é o dia internacional da mulher.

Agora eu pergunto, dada à importância deste SER ESPECIAL, por que, um dia apenas e não 365 dias, todos eles, consagrados à mulher?

Não aceito e não concordo que neste dia se dê flores; jóias; músicas, ou quaisquer outros presentes e nos outros 364 dias do ano, sejam omissos, estúpidos, insensíveis, frios, frívolos, desrespeitosos com a MULHER.

A mulher pela sublimidade de sua alma; pelo seu romantismo; por seu companheirismo; por sua responsabilidade em relação ao seu lar, e, em relação a tudo quanto ela se propõe fazer, deve ser respeitada, mimada, beijada, acariciada e amada da mais intensa forma, durante todos os dias.

A mulher é a mais bela flor do jardim humano...

É ela, o sustentáculo da família e por conseqüência, da sociedade.

Em todos os grandes momentos da história da humanidade a mulher esteve presente, não como mera coadjuvante, antes, na ribalta.

É incontestável, que nenhum homem, jamais conseguirá criar, viver, fazer sucesso, sem a figura da mulher a lhe inspirar, lhe impulsionar, a lhe dar forças e incentivo à luta.

Em meus escritos sobre Deus, tenho Lhe chamado de SUPREMA BONDADE, porque entendo que se Deus fosse sexuado, obrigatoriamente, teria que ser mulher. Tal a importância deste SER, no processo de geração e manutenção de vidas.

Diferentemente dos outros homens que neste dia lhes parabenizam por esta data, eu, lhes peço desculpas, em nome destes mesmos parabenizadores, pelos 364 dias restantes, de maus tratos, de omissões, de desrespeito, de desamor, de infidelidade, de menosprezo e todo um rosário de indignidades contra SER TÃO MAIS QUE ESPECIAL;

Os meus sinceros respeitos; o meu mais sublimado amor a você MULHER...

Que Deus seja convosco, 365 dias no ano.

Beijos!  Mil beijos...

Antonio Reinaldo Carneiro Oliveira = Rey.

2 comentários:

  1. Muito obrigada, Amigo, vc é muito sincero em suas palavras é muito difícil encontrar pessoas que realmente compreendem a importância, que Deus abençoe vc e sua família, obrigada pelo carinho que tens conosco, um forte abraço e parabéns, texto fantástico... Paz seja contigo...

    ResponderExcluir
  2. Que bom se encontrássemos por aí, espalhados pelo planeta um pouquinho de homens com o seu caráter, a sua visão ...
    É pena que tantas mulheres apanhem e morram pelas mãos de seus algozes;
    É lamentável que seres do sexo masculino se auto denominem homem com H maiúsculo, quando não titubeiam em desrespeitar, aterrozizar com ameaças, embriagarem-se para trazer intimidação e horror aos filhos inocentes.
    Tomara Rey, que Deus permita que nasçam mais homens como vc.
    Deci é uma mulher privilegiada porque lhe tem como esposo. Mas esse privilégio dela tem uma razão justa de ser. ela também é ESPECIAL.
    Essas suas palavras Rey Bithitha, enche-nos a nós mulheres de júbilo. Se muitas de nós não ouvimos dos nossos companheiros tais colocações, pelo menos sabemos por seu intermédio, que nem tudo está perdido. Que há no mundo poucos homens de verdade.
    Há ainda a esperança de que um dia muitos mais surgirão.
    Parabéns pelo seu texto e obrigada pela parte que me cabe.

    ResponderExcluir