terça-feira, 4 de novembro de 2014

Carta de Amor!


Quando uma carta de amor eu te fizer,
Direi que o meu amar, é o que sou,
Pois enquanto apaixonado estiver,
Dou-te uma carta pra provar o meu amor.

E se um endereço para ela eu não tiver,
Em mil pedaços lhe jogarei ao mar,
Para que mil amores lhe possam receber...
Dou-te uma carta para provar o meu amar.

E se um endereço eu tiver: enviarei...
Embebida em meu perfume; em meio à rosas,
Dizendo o amor que só serei,
Dou-te uma carta de amor: terás as provas.

Nesta minha carta tu verás minha escrita,
Em letras belas, ou, em letras tortas,
Mas minha carta, tu a terás: acredite...
Dou-te uma carta de amor como tu gostas.

No envelope... O meu amor escrito!
No meu amor... Minha emoção!
Na emoção... O que acredito!
No que acredito... O meu coração.



Antonio Reinaldo Carneiro Oliveira  = Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário