quinta-feira, 14 de abril de 2011

Enfim algo muito bem escrito.

Tentando arrumar este meu blog me deparei com alguns blogs e dentre estes um em especial me chamou a atenção, não porque ele tente decifrar a cabeça feminina, antes porém, porque ele é muito bem escrito. Isso me interessa muito mais que o suposto motivo de sua existência. De tão bem escrito, depois de ler uma matéria aonde a blogueira comentava sobre certo escrito de Arnaldo Jabour, me vi instigado a seguí-lo. Porra, velho! Não é que lá quase só tem mulher lhe seguindo? Fazer o que, se já estava lá. Lá fiquei. Só que, se a dona me aceitar, vou ficar me sentindo como se eu me encontrasse em um sanitário feminino. rsrsrsr.

Em se considerando que lá já estou a seguí-lo, vou voltar lá, vou ler tudo quanto lá escrito se encontre, mesmo que isso me cause um grande aborrecimento. Afinal, antes de uma mulher dizer algo sobre o homem, eu, posto que sou um, já o sei. Se falar sobre mulher, tenho uma mãe, uma esposa e três filhas de retóricas inquestionáveis. Esta foi a encarnação que escolhi, fazer o que? Vou retornar lá como já citado acima, porque a pessoinha escreve bem. Irreverente é claro, mas, escreve bem.

Sucesso, mocinha.

Antonio Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário