terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vida Física Algures!


Muitos são os mundos habitados neste Universo. Muitos foram e são os contatos com seres muito evoluídos, como muitos foram e são os contatos com seres não tão evoluídos.
Alguém poderá me perguntar neste instante: Se são muitos os mundos habitados no Universo, por que então a NASA busca encontrar vida fora da Terra e ainda não obteve uma resposta plausível?
Respondo: A NASA e os cientistas que a ela pertencem, não teem tido o bom senso necessário para empreender a tal busca. Eles buscam uma vida física tal qual a nossa, o que é impossível, pelo menos em sistemas solares vizinhos ao nosso.
Por que é impossível?
A nossa fisiologia está na razão direta da natureza que é por assim dizer, a nossa mãe. Sem ela, não haveria este corpo físico tal qual o temos. Para que os senhores tenham uma idéia, tão logo o homem acabe de vez com a pujança da natureza, nossos corpos físicos sofrerão mutações, porque, haveremos juntamente com a própria natureza, de nos transformar.
Assim, é necessário dizer que existe vida em outros sistemas solares, e, até no nosso, sim. Mas, com corpos sutis que nem nossos olhos nem os instrumentos ultramodernos terrenos, conseguem ver.
O que poderemos ver e saber deste mundo sutil e invisível para os normais humanos, só poderá acontecer pela sensibilidade de seres especiais: sensitivos para uns, médiuns para outros e paranormais para mais outros. São designações semânticas de acordo as convenções de cada grupo de pesquisa e experimentação que não cabe ser discutida nesta matéria.
Os governos mundiais gastavam somam vultosas em programas espaciais. Melhor que gastar em guerras... Entretanto se houvesse o bom senso que poderia ter varrido da cena o preconceito, de há muito, seres especiais poderiam lhes coadjuvar nesta busca tão necessária e muitos gastos poderiam ter sido evitados.
Por que é necessário saber se existe vida lá fora?
Porque eles teem muito a nos ajudar. Seja na questão tecnológica, seja na questão biológica, posto que nos ajudarão quando os momentos da já mencionada  mutação se tornarem mais intensos do que já estão... Como dizia, seja na questão espiritual.
Desde sempre eles (os seres extraterrestres) teem nos ajudado.
Existe um movimento mundial dirigido pelo contatado, Billy Meier, que tem dito que seres como Nicodemos, Izaías, Geremias, Elias, José, Jesus Cristo e tantos outros, eram seres extraterrestres que conviveram com os homens em suas épocas, com seus corpos físicos. Não há o que estranhar, tampouco, duvidar. Como disse William Sheakespeare.; Há mais mistérios entre o céu e a terra do que possa sonhar a nossa vã filosofia.
Que há vida física algures, com certeza há. E esta afirmação se dá porque o bom senso assim o determina. Afinal, quem somos nós terráqueos para nos arvorar em querermos ser os únicos seres dotados de saber e sentimento em todo o Universo?
Particularmente acredito que a vida física extraterrena se confunde com a vida espiritual. Seja num caso ou no outro, nem todos podem vê-los, senti-los e com eles interagir. E digo mais: A proporção que o homem se volta profundamente para as questões materiais, mais refratários à eles, este ficará.

Beijos!  Mil beijos...

Antonio Rey Carneiro Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário