quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Sem Escrúpulos!


É abominável ver a conduta de certos políticos brasileiros.
Enquanto os congressistas votavam pela aprovação do miserável piso nacional para os professores, bando de abutres se encontrava em Brasília, gastando o NOSSO DINHEIRO, para exigirem mais verba para a educação, alegando que não tinham como pagar o atual piso nacional, que, diga-se de passagem, é menor que o praticado aqui na Bahia.
Ora! Se estes bandidos de colarinhos branquinhos, branquinhos, tivessem respeito pelo povo, reduziriam as sangrias dos cofres públicos; parariam de praticar a política do é dando que se recebe, que, sobraria o suficiente para administrarem a contento os seus municípios.
“QUE PAÍS É ESTE”? Que políticos são estes? Esta corja não tem vergonha?  É isso?
Como disse Chico Pinheiro hoje pela manhã na Globo, “não existe dinheiro para aumentar os salários vergonhosos dos professores, mas, existe dinheiro para aumentar o número de vereadores”.
Será que o povo brasileiro terá que ir às ruas a exemplo do que hoje acontece na Grécia e aconteceu a pouco em muitos países da Europa, e nos EUA, para que estes bandidos possam recuar em suas ganâncias desmedidas? Sinceramente não vejo esta necessidade.
Será que estes LADRÕES pensam que o povo é cego, surdo, ou insano que não está vendo o que está acontecendo?
CHEGA DE TANTA CORRUPÇÃO!
CHEGA DE TANTOS BANDIDOS POUSANDO DE BONS CIDADÃOS!
CHEGA!
CHEGA!
CHEGA!
PRECISAMOS MUITO MAIS DE PROFESSORES BEM PAGOS, INSTRUINDO O POVO BRASILEIRO, QUE ESTES VEREADORES E DEPUTADOS ANALFABETOS QUE NOS ENVERGONHAM A TODOS.

Beijos!  Mil beijos...

Antonio Rey.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo texto. Traduz a indignação do povo honesto brasileiro, que a cada dia representa menos a nação brasileira, vivemos o dilema de negarmos nossa honestidade para não sermos pechados de idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, meu amigo, Roque Oliveira!
    Você é um homem como poucos, tendo em vista que tens sempre incentivado a todos nós seus amigos. Ademais, sua cultura é outro motivo de incentivo a que continuemos a buscar mais saber.
    Deus te proteja sempre!

    Quanto ao texto é a forma que tenho de gritar ao mundo o meu repúdio a estas pessoas que (desculpe a expressão)nos roubam.
    Continuemos lutando, amigo!
    Abraços.

    ResponderExcluir