segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Quantos % valem uma vida?




Enquanto o governo diz que só tem condição de dar 6,5% (Seis e meio) por cento de aumento salarial retroativo a janeiro para os Policiais Militares, alegando seja a lei de responsabilidade fiscal que limita os gastos com folha de pagamento em 60% (Sessenta) por cento, seja a disponibilidade orçamentária que não permite aumento maior, considerando que outros setores poderiam ser prejudicados, os policiais continuam irredutíveis na paralisação.
Pergunto: Será que tanto os policiais quanto o governo não temem o que possa vir a acontecer com a sociedade? Será que o dinheiro vale mais que a vida? Afinal, quantos % valem uma vida?  Respondam-me, por favor!
Repugna-me os rumos que tomam a nossa sociedade. O dinheiro, para todo mundo está acima de qualquer coisa, inclusive acima da vida.
Será que o homem perdeu o respeito que deveria ter por Deus ou acredita que ele, (o homem) está sozinho e é o senhor de tudo?  Será que o pensamento POSITIVISTA de Augusto Comte voltou com força total no inconsciente coletivo?
Senhores! Tenham bom senso... Acabem logo esta greve.
Beijos!  Mil beijos...

Antonio Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário