sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sexo e poética.

E se o meu amor é bem mais que um amar,
E se a minha ética esbarra nesta paixão,
A minha poética é só pra te falar,
O que tu fazes, com o meu pobre coração.

É um inevitável conflito de sentimentos,
Onde a decência me manda te esquecer,
E o meu desejo, me conduz a acontecimentos,
Que a cada instante, me liga bem mais a você.

E neste embate do querer e não poder,
Os dias passam me deixando à deriva,
Sem o poder, para te ter neste meu querer,
Encontro-me louco de desejos, minha diva.

Olhos e risos me tiram o resto de juízo,
E só indecente é o que sou neste momento,
Onde meu pensamento, cria situação de muito riso,
De tal loucura, desejos e sentimentos...

Teu corpo nu, sentado por sobre o meu,
Minhas mãos amáveis, nos teus seios a tocar,
O meu desejo em sincronia com o teu,
Na louca dança dos nossos corpos a copular.





Antonio Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário