quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Fascínio!

Diante deste silêncio,
Olho este teu olhar de expressões,
Neste rosto de risos incertos,
Nesta minha prece sem ritos.

A saudade devora-me,
Como as raízes devoram os humos,
E assim como aqueles insistem em existir,
Ainda existo.

E nos tortuosos vagares de saudades,
Vaga em mim, tamanha imensidade,
Nesta nebulosa de sentimentos,
Que me suga ao seu centro.

E a ode como último alento,
Embarga a rouca voz do momento,
Chorado em lágrimas benditas,
Do bendito sentimento.

Antonio Rey.


2 comentários:

  1. Agora posso dizer que também sou "blogueiro". Linhas de textos diferentes. Estou mais nas crônicas. Porém virei sempre roubar suas poesia para os leitores de minha página no Facebook.

    ResponderExcluir
  2. Esteja a vontade, meu irmão... rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir