terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Lascívia!

Lascívia, é uma poesia que como milhares que tenho, em algum momento, falou de alguma coisa, muito embora, o Poeta, minta muito

.
Lascívia





Esse corpo pequeno,
Gostoso e moreno,
Tira-me do sério; me atiça, me agita,
Lança-me no inferno; me queima, me excita.

Esse corpo pequeno,
Com este short colado,
Tem jeito de pecado, que tento não ver,
Mas, meus olhos coitados, não saem de você.

Esse corpo pequeno,
Cheira-me a prazer,
Que me soa manhoso
Um orgasmo gostoso.

Esse corpo pequeno,
Varreu-me a vergonha,
Jogou-me nesta lama,
Só nós dois nos lençóis, sozinhos na cama.

Esse corpo pequeno,
Cheio de veneno, me convida ao amor.
Estamos sozinhos,
Pra que protelar? – Corramos pro ninho!
Antonio Reinaldo Carneiro Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário