segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Doce Luxúria!

Se com meus dedos atestei teu borbulhar,
Tua boca se calar fiz com meus beijos,
Com o meu amor te ensinei a amar,
Com minhas bobagens, erigi os teus gracejos.

E quando borbulhavas, me desejavas,
Na intensidade deste louco amor,
Na lascívia dos beijos que eu te dava,
Na beleza de um jardim todo em flor.

E por teu arfar disse-me dos teus desejos,
Por teu brigar me falaste de ciúme,
Por teus desejos via a delícia dos teus beijos,
E este amar é uma pira... É mais que lume!

E quando juntos a luxúria nos consome...
E nossos corpos na mais alta sensação,
Noites e noites de amor, somos insones,
Na ânsia louca deste amor que é paixão.

Risos e orgasmos se fundem naquela hora,
Paixão e amor são os deltas dos desejos,
Desta menina, lhe transformo em senhora,
Por estes toques, este amor e estes beijos.


Antonio Reinaldo Carneiro Oliveira = Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário