quarta-feira, 14 de novembro de 2012

É Você!

O amor que amo, não é uma qualquer,
Vem das alturas dos céus...
Descida da imensidão, de anjo, se fez mulher,
Sua dignidade, repousa em véus...
Só o meu amor, é o que ela quer.

O meu amor é pudica... Linda!
Ainda que a libido acenda, pensa... Reflete!
Não é lasciva; não está na berlinda...
A pureza da sua alma, sua vida confere.
Amo-lhe agora, mais que tudo na vida.

O meu amor não se esconde: é!
Uma mulher feita de um anjo...
Sim! Sente desejos de mulher,
Mas o seu corpo, só dá a um arcanjo,
O meu amor não é uma mulher qualquer.

O meu amor é uma deusa!
A sua aura é límpida e bela;
Em sua paixão ela me beija,
E no beijar, tudo acelera,
Mas, a minha amada, só a mim almeja.



Antonio Reinaldo Carneiro Oliveira = Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário