quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dimensionando Meu Amor

Esta poesia é a forma de presentear a esta pessoa maravilhosa que tenho o prazer de com ela ser casado.



Dimensionando Meu Amor!

Amo tua responsabilidade de mulher...
Que me ama como sempre desejei,
Que só vive para nossos filhos, como é,
Flor mais bela que beijei.

Amo-te na dimensão do meu amar,
Tangido por tua essência perfumada,
Qual certa nau, pelas vagas deste mar,
Quais certos pássaros, uníssonos em revoada.

Amo-te como jamais tu foste amada,
Porque sei apreciar o teu viver,
Porque compartilho da tua vida devotada,
Porque sei apreciar este teu ser.

Amo-te porque sinto este amor,
Imensurável, como sói a imensidão,
Amo-te qual o colibri a flor,
Amo-te, neste arder desta paixão.

Amo-te hoje e para sempre,
Consciente do amor que sei te dar,
Amo-te, minha pérola; meu presente,
Amo-te agora, e, para sempre vou te amar.


Antonio Rey.

2 comentários:

  1. Só um homem especial, como vc, para sentir o amor desta maneira!!
    Parabéns a Decy por ser merecedora desse amor!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo... E eu ainda achava que não existiam palavras para descrever um sentimento feito esse! Acho que eu é que estou distante de conhecer algo tão profundo assim capaz de conseguir expressar. Embaraço-me! Hehehehehe...

    Deus continue abençoando vocês, sempre.
    Beijo para os dois! ;*

    ResponderExcluir