quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Desalento.






É imensamente triste, para não dizer vergonhoso assistirmos todos os dias uma cambada de políticos sem nenhum pudor, principalmente o atual presidente da Republica Federativa do Brasil. É desgastante! Já não sinto mais vontade de ler, nem assistir a nenhum jornal, porque só o que vemos são estes infames, covardes, ladrões, uns defendendo aos outros.
O PT e os presidentes Lula e Dilma foram execrados publicamente. Os maiores algozes; os maiores críticos, sempre fizeram as mesmas coisas que eles disseram que grande parte de os políticos petistas fizeram. Mas, eles todos que estão no atual governo, também fizeram, e, continuam fazendo tudo e muito mais que eles mesmos condenaram.
É deplorável a falta de vergonha expressa na fisionomia do Sr. Temer e dos seus defensores. Vejo-os a todos, como esfomeados abutres sobre a carniça. A carniça é o poder...
Sinceramente, nem sei se vou ao cartório eleitoral aqui da minha cidade deixar minhas informações biométricas; nem sei se vou votar. O meu sentimento é de nojo! Eles, não me representam, apesar de ter votado.
Precisamos de um sistema político digno...
Precisamos de uma justiça isenta e que nos orgulhe. Dispenso qualquer justiça que seja atrelada a qualquer partido.
Se me permitem, deixem-me que eu cite Castro Alves: “ Deus, onde Estais que não responde. Em que céu, em que estrela Tu Te escondes?”


Antonio Reinaldo Carneiro Oliveira = Antonio Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário