terça-feira, 8 de agosto de 2017

Deusa!







Uma deusa se apossou de mim,
Içou-me da masmorra da dor,
Fez-me tão mais que feliz assim...
Deu-me a tônica do amar que sou,
Amar que cheira a amor... O jasmim!

E o meu amor se faz intenso,
Quando propenso a só te amar... Vivo.
E tão mais intenso fica quando penso,
Que nesta distância o meu pensar é ostensivo...
E quanto mais penso, ele se faz imenso.

E a dimensão de nosso amor,
Se bem que não mensurável, me encanta,
E faz o meu viver com mais sabor,
Quando tudo a minha volta: canta!
Amor! Tu me subtraíste a dor.

E ora quando nesta poética o canto,
A sensibilidade oriunda dele, em mim aflora,
E minha emoção se transforma em pranto,
Nesta sublimação que sou agora...
Amor! Que o meu amar seja o teu manto.




Antonio Reinaldo Carneiro Oliveira  = Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário